Gaby Amarantos assume cadeira de Carlinhos Brown como técnica do 'The Voice Brasil'Globo/João Miguel Júnior

Rio - A TV Globo anunciou, nesta segunda-feira, as mudanças que implementou para a próxima temporada do "The Voice Brasil". A partir de novembro, o reality show chega à sua 11ª edição com a estreia de Fátima Bernardes como apresentadora da atração e Gaby Amarantos se junta a Lulu Santos, Iza e Michel Teló no time de técnicos, substituindo Carlinhos Brown.
A atriz e cantora, que está no ar como Emília em "Além da Ilusão", assume a cadeira giratória com experiência no programa. Em 2013, Gaby foi técnica assistente de Lulu Santos na fase de batalhas e, mais recentemente, em 2021, foi técnica do "The Voice Kids".
Após deixar o "Encontro", Fátima fala sobre a expectativa de assumir o comando de um reality show pela primeira vez: "Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito", declarou.
A esposa de Michel Teló também é uma das novidades da próxima temporada, contratada para comandar os bastidores da competição musical. "Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público", diz Thaís, que teve seu retorno à emissora carioca como apresentadora do "The Voice+".