Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo se encontram com a figurinista Georgia Sampaio e a diretora Denise Saraceni Reprodução / Twitter

Rio - Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond pararam a web, na última terça-feira, ao se reunirem junto à figurinista Georgina Sampaio e à diretora Denise Saraceni, responsáveis pela novela "Cheias de Charme", de 2012, onde as atrizes interpretaram três empregadas domésticas, personagens principais da obra. Nas redes sociais, Taís aproveitou para publicar um registro do encontro, o que intensificou especulações sobre um possível retorno das "empreguetes".
"Internet está pronta para quebrar?", iniciou Taís Araújo no Twitter. "Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… Por que será?", indagou aos fãs.
"Volta das empreguetes?", respondeu um internauta. "Empreguetes - O Filme", apontou outra. "Cheias de Charme 2", especulou um usuário. Desde 2015, um possível filme envolvendo as "empreguetes" já havia sido citado pelas atrizes, em diferentes entrevistas, mas nenhuma data chegou a ser definida para produção e lançamento da obra.

Cheias de Charme
A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, contava a história de três empregadas domésticas, Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, interpretadas por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, respectivamente. Na trama, as três enfrentam os desafios da profissão, e inclusive, a ira dos patrões, antes de tornarem-se cantoras famosas.