Giovanna Antonelli Reprodução/Instagram

Rio - Helô está de volta! Giovanna Antonelli está animada para voltar a interpretar a delegada que encantou o público em "Salve Jorge", entre 2012 e 2013. Agora, a atriz viverá a personagem em "Travessia", novela que sustituirá "Pantanal" em outubro. Nesta quarta-feira (17), ela surgiu caracterizada e aproveitou para falar um pouco sobre o revival.
"Agora que vocês já tem o spoiler, eu posso falar! Helô está prontíssima pra vocês e eu tô muito feliz com esse presente da Glória Perez 10 anos depois", disse Giovanna, citando a autora da novela.
A artista completou ressaltando a importância dessa personagem em sua carreira, que fez um grande sucesso, sobretudo nas cenas com Stenio, papel de Alexandre Nero, com quem fazia seu par romântico. Ele também deve voltar em "Travessia".
"Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público que curtiu tanto essa história! Então, se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e, óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória", concluiu.
Gloria Perez fez questão de homenagear Antonelli em suas redes sociais. "Giovanna deu vida a algumas das minhas protagnistas mais queridas: a Jade, de O Clone, a Delzuite de Amazonia, e a delegada Helô, que está voltando agora, em", disse a autora.