Christina Rocha é apresentadora do programa ’Casos de Família’, no SBTDivulgação

Rio - O SBT comunicou em nota, nesta terça-feira (23), que as gravações do programa "Casos de Família", no ar desde 2004, serão suspensas. A emissora informou, no entanto, que existe possibilidade da atração retornar no ano que vem.
"A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa 'Casos de Família' a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. 'Casos de Família' ficará no ar até 7 de setembro", diz o comunicado.
"Casos de Família" estreou em maio de 2004, sob o comando de Regina Volpato, trazendo grupos de familiares, amigos ou colegas de trabalho para resolverem conflitos com a opinião da plateia. Em 2009, o programa foi reformulado e passou a ser apresentado por Christina Rocha, já conhecida pelo "Alô, Christina". A atração ficou marcada por diálogos e situações constrangedoras que viralizaram nas redes sociais e também geraram críticas ao formato durante o período em que foi exibido.