Esposa de George Henrique, Francine Toaldo, abre o jogo sobre assédio em hospitalDivulgação/Record TV
Mulher de cantor sertanejo relata assédio em hospital: 'Tinha vergonha de falar'
No 'Domingo Espetacular', Francine Toaldo fez desabafo sobre situação tensa que viveu: 'Ajudar outras mulheres'
Rio - A próxima edição do "Domingo Espetacular", da RecordTV, traz uma entrevista exclusiva com a esposa do cantor George Henrique, da dupla sertaneja com Rodrigo. No programa, Francine Toaldo expôe detalhes do assédio que sofreu em um hospital de Goiânia.
A mulher conta que procurou a emergência da unidade de saúde após sentir dores fortes e foi medicada antes de passar por um exame íntimo. Durante o atendimento em um box cercado por cortinas, Francine estava sonoleta, mas percebeu quando um homem abriu a cortina para observá-la. Pouco depois, a sogra da jovem também reparou na presença do indivíduo e pediu que ele fosse retirado do local.
"Eu tinha vergonha de falar muitas coisas. E minha advogada sempre me incentivou a falar, ajudar outras mulheres", declara Francine sobre o caso. Ela chegou a entrar na Justiça com um processo contra o hospital onde a situação aconteceu, tendo recebido uma indenização há poucos dias atrás. "Se ela tivesse ido sozinha, então as questões seriam completamente outras. E as possibilidades é que me assustam", desabafou George Henrique na entrevista que vai ao ar neste domingo, dia 28.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.