Murilo Benício participa do ’Mais Você’ e fala sobre Tenório em ’Pantanal’: ’Difícil de fazer’Reprodução

Rio - O ator Murilo Benício, de 51 anos, participou do "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, na TV Globo, nesta terça-feira, e falou sobre seu personagem, Tenório, na novela "Pantanal". A conversa ainda contou com uma visita surpresa do ator Gabriel Sater, que viveu o Xeréu Trindade na trama das 21h. Para Murilo, Tenório é um personagem que "existe" na sociedade e, por isso, foi "difícil de fazer". 
"Difícil fazer porque ele existe. Pensei, assim que recebi a novela, que queria trazer o público para gostar dele e causar uma reflexão. Se eu fizesse só o mau ia causar um distanciamento real com o público. Busquei um lugar de humor para ele para conquistar algum carinho com o público, porque quando ele fizesse algum absurdo ia causar uma reflexão maior", afirmou o ator, que se emocionou ao receber um recado da colega Isabel Teixeira, a Maria Bruaca. 
"A gente ria muito. Eu fico muito feliz de ver o encontro dela com o Brasil. Essa atriz de teatro estava ali e de repente a gente recebe esse presente que é a Isabel Teixeira. Ela é muito verdadeira sempre, muito bom", disse Murilo Benício. 
No capítulo de 'Pantanal' desta segunda-feira, o personagem de Murilo ficou transtornado ao descobrir que não é pai biológico de Marcelo (Lucas Leto). Somada à morte de Roberto (Cauê Campos) e à gravidez de Guta (Julia Dalavia), a notícia causará uma mudança brusca no comportamento do fazendeiro. Em cenas que vão ao ar em breve, o bigodudo chegará a pedir desculpas à mulher, Zuleica (Aline Borges), pela forma como a tratou.
Mesmo assim, Tenório segue com seu desejo de vingança de Alcides (Juliano Cazarré) e está perto de concretizar sua retaliação contra o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O autor Bruno Luperi preferiu mudar os acontecimentos vistos na primeira versão de 'Pantanal', quando o peão foi castrado pelo grileiro. Nos próximos capítulos, o fazendeiro estuprará seu ex-funcionário, o que abalará o relacionamento entre Alcides e Bruaca.