Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra discutem em A FazendaReprodução de vídeo

Rio - A chapa esquentou em Itapecerica da Serra, nesta quinta-feira. Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram a primeira briga de 'A Fazenda 14', da Record TV, com direito a gritaria e até ameaça. Tudo começou quando a advogada descobriu que a a ex-Ronaldinha falou dela e de Pétala Barreiros durante uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho, durante a madrugada. 
Na ocasião, a ruiva pediu para a esposa de Naldo Benny não babar o ovo de Deolane e acusou a advogada de ter "informações privilegiadas" fora da casa. Ela ainda disse que sabia de vários podres de Pétala após encontrá-la em um festa na casa da DJ. Moranguinho, no entanto, não guardou o segredo e contou tudo para Deolane e Pétala. As duas ficaram chocadas. 
Na manhã desta quinta-feira, a advogada tirou satisfação com Deborah, logo após a divisão de tarefas feitas pelo fazendeiro, e o clima esquentou entre elas. "Você ameaçou a Pétala, disse que ia contar coisa dela pro Leo Dias", afirmou a loira. "Eu não falei nada disso", desconversou a ruiva. O barraco foi armado e elas começaram a se enfrentar. "Não força! Você está se fazendo, quando fui na sua casa, você não era assim", acusou a ex-Ronaldinha. "Eu sou desse jeito! Eu não sou sua amiga! Você foi na minha casa a trabalho, eu sou séria quando trabalho", explicou a viúva de MC Kevin. 
Irritada, Deborah acusou Deolane de ser estrategista. "Eu lá tenho estratégia?", perguntou a loira, partindo pra cima da ruiva. "Ah, você está me peitando?", provocou a ex-participante do 'Power Couple'. "Sempre vou te peitar", rebateu a DJ. "Ah, ela fala e sai andando", debochou a atriz. "É porque eu dou na cara, mas aqui eu não posso. Sua falsa, lixosa, fofoqueira, pilantra e mentirosa! Lá fora a gente se resolve", ameaçou a loira. 
Veja os vídeos do barraco: