Ingrid Ohara é a segunda eliminada de ’A Fazenda 14’Reprodução

Rio - A influenciadora digital Ingrid Ohara foi eliminada de "A Fazenda 14" com 29,01% dos votos na noite desta quinta-feira. Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro seguiram no reality show rural com 32,30% e 38,69% dos votos, respectivamente. 
"Antes de mais nada, eu preciso muito te agradecer. Muito obrigada por ter feito parte dessa história e eu quero saber se fica algum aprendizado para você. Se apesar do pouco tempo, deu para aprender alguma coisa aqui na Fazenda", perguntou a apresentadora Adriane Galisteu. 
Ingrid disse ter vivido intensamente, mas também confessou ter ficado muito chateada com as coisas que aconteceram no reality. "Eu vivi lá muito intensamente. É isso, não tem muito o que dizer. Tô muito chateada", afirmou. 
Mais tarde, na "Cabine de Descompressão", a participante conversou com Lucas Selfie e revelou que se interessou por um peão durante o confinamento. "Você acha que ia rolar?", perguntou Lucas Selfie. "Não sei, cara... Eu acho que talvez rolasse algo. Eu estava interessada no Tiago", afirmou Ingrid. "E você percebia algum clima entre ele e a Deolane?", perguntou Selfie. 
"Da parte da Deolane não. Mas da parte dele sim. Da parte dele, ele quer bastante", disse Ingrid. "Então você estava disposta a bancar o triângulo amoroso?", questionou Selfie. "Não, gente, imagina! A Deolane mesmo brincava que o Tiago estava me querendo. E como a gente fica lá dentro confinado, carente... Ele tinha um estilo que eu gostava, tatuado, que brigava com as pessoas do nada", disse a eliminada.