Shayan HaghbinReprodução/Instagram

Rio - Shayan Haghbin abriu a caixinha de perguntas do Instagram nesta segunda-feira e interagiu com os seguidores após a expulsão de "A Fazenda 14". O ex-peão revelou que moveu um processo judicial contra alguns participantes por xenofobia e aproveitou para criticar Deolane Bezerra, que o acusou de ser um "aproveitador de mulheres". 
"Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar", garantiu. Em seguida, ele detonou a advogada criminalista. "Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah... A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista", disse. 
Shayan ainda afirmou que o grupo liderado por Deolane Bezerra é favorecido dentro do reality show. "Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela. Isso foi aprovado para a gente", opinou, confundindo confundiu a palavra "aprovado" com "comprovado".