Susana Naspolini Reprodução Instagram

Rio - Susana Naspolini morreu, nesta terça-feira, aos 49 anos, vítima de câncer nos ossos da bacia. A repórter do "RJTV", da Globo, deixa para trás uma filha de 16 anos e o legado que construiu no jornalismo carioca. Em 2008, ela estreou no quadro "RJ Móvel", que marcou sua carreira pelas denúncias irreverentes e reportagens de apelo popular.
Ao longo dos anos em que comandou o quadro, a jornalista se colocou no lugar dos entrevistas para sentir na pele as reclamações que eram feitas pela má gestão do poder público. Entre suas aventuras, Susana já andou em uma ponte que estava prestes a desmoronar, e não teve problemas em cruzar uma rua esburacada de bicicleta. Sempre com muito bom humor, a repórter fazia questão de apurar os problemas relatados por moradores do Rio na frente das câmeras.
Susana Naspolini se afastou do 'RJ Móvel' em 2009, 2016 e 2020 para fazer tratamento de câncer, em São Paulo. Em 23 de março deste ano, a jornalista revelou estar com câncer pela quinta vez, agora no osso da bacia. Na época, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa.
Confira momentos marcantes de Susana Naspolini:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)