Paulo GustavoDivulgação/TVGlobo

Rio - Paulo Gustavo será homenageado com um documentário sobre a última turnê que realizou ao lado de sua mãe, dona Dea Lúcia. Os fãs do humorista, que morreu em maio do ano passado, vítima da covid-19, terão a oportunidade de ver cenas inéditas do ator em "Filho da Mãe - Um Reencontro com Paulo Gustavo", que chega ao Amazon Prime Video no dia 16 de dezembro.
Nesta quinta-feira, a plataforma de streaming divulgou um teaser que mostra o comediante nos bastidores do show que estreou em abril de 2019. "Essa turnê é maravilhosa. Tá sendo super importante pra mim e pra minha história", diz Paulo Gustavo na prévia. "Agradecer minha mãe. Agradecer os amigos. Agradecer todo mundo que passou pela minha vida. Tá tudo aqui, ó", completa o artista, fechando a porta para revelar o cartaz do espetáculo.
Co-dirigido por Susana Garcia e Jú Amaral, irmã do comediante, o longa pretende explorar a relação especial entre o ator e Dea Lúcia. A matriarca também mostrará diversos registros que guarda do filho, com fotos e vídeos da infância e adolescência do humorista. Outro lado que será mostrado do comediante será sua relação com o esposo, Thales Bretas, e os filhos que deixou, Gael e Romeu, de 3 anos.
Confira o teaser: