Paola Carosella fará sua estreia na TV Globo no reality show ’Minha mãe cozinha melhor que a sua’Divulgação

Rio - A ex-participante do "Masterchef", da Band, Paola Carossella vai estar em um novo reality show culinário, desta vez na TV Globo. O programa "Minha mãe cozinha melhor que a sua" foi anunciado durante um evento da emissora para o mercado publicitário, nesta quinta-feira. 
O humorista Leandro Hassum estará no comando da atração, que contará ainda com o chef João Diamante. O "Minha mãe cozinha melhor que a sua" terá três duplas formadas por mães e filhos, sendo que uma das pessoas da dupla precisa ser uma personalidade. Na dinâmica, o filho vai ter que cozinhar enquanto a mãe vai dando apenas algumas orientações. 
Hassum conta que tem familiaridade com a cozinha e que sua mãe e sua avó são grandes referências. "Estou muito feliz com o convite. Eu aprendi a cozinhar com minha mãe e com a minha avó, elas sempre foram grandes referências na culinária para mim. Eu adoro estar na cozinha, é um programa que é a minha cara e a cara do povo brasileiro. Trabalhar com João e a Paola é um presente, são dois profissionais que eu admiro demais e respeito muito", afirma.
A decisão de qual time sai vitorioso em cada domingo fica nas mãos do apresentador e dos jurados que avaliam as preparações. Paola, argentina, naturalizada brasileira, é cozinheira, empresária, escritora, mãe e youtuber. É dona do restaurante Arturito e do café La Guapa. Foi jurada do Masterchef, participando até 2020. Também é reconhecida pelo seu projeto social “Cozinha & Voz”, que capacita para o mercado de trabalho pessoas que são excluídas do ramo.

"Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", celebra Paola.

Baiano e criado no Complexo do Andaraí, no Rio de Janeiro, João Diamante trabalhou na França com Alain Ducasse – um dos chefs mais estrelados do mundo – e está à frente do “Diamantes na Cozinha” desde 2016. O projeto é dedicado a jovens em situação de vulnerabilidade social. Ele também está na lista dos 30 jovens mais inspiradores e promissores do Brasil pela Forbes. Na televisão, foi jurado no reality ‘Cozinheiros em Ação’, do GNT, e estreou o programa ‘Garimpeiros do Sabor’ no canal Woohoo.

"O projeto não só é a minha cara, como acho que é a cara de todo brasileiro. Tenho certeza de que será muito divertido, terá muita emoção e sem dúvidas muita comida boa. Sobretudo com meus colegas de programa Leandro Hassum e Paola Carosella que são pessoas que sempre admirei e hoje poder estar ao lado deles levando diversão, entretenimento e alegria para as pessoas em casa através da gastronomia não tem preço, só valor", vibra João.
A Globo ainda não divulgou a data de estreia da atração.