Rio - Guga Noblat é mais um dos desligamentos feito pela Jovem Pan após o resultado das eleições presidenciais e a vitória de Lula. O jornalista afirmou em seu Twitter, nesta segunda-feira (31), que foi demitido por não ter entrado em defesa da rádio na polêmica com o PT e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
fotogaleria
"Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo", escreveu ele.
Na última semana, o TSE puniu o grupo devido a algumas declarações de comentaristas da emissora consideradas distorcidas ou ofensivas a Lula, na epóca ainda candidato à presidência.
Nesta terça-feira (1), o jornalista compartilhou a reação das filhas, Heloisa e Eva, após saberem da notícia. "Adivinhem quem não vai mais precisar ir para São Paulo?", diz ele no vídeo, e as meninas comemoram.
Além de Noblat, Caio Coppolla, Augusto Nunes e Guilherme Fiuza também foram desligados da Jovem Pan.
Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.