Ruivinha de Marte é a 10ª eliminada de ’A Fazenda 14’Reprodução

Rio - Ruivinha de Marte foi eliminada do reality show "A Fazenda 14", da Record TV, na noite desta quinta-feira. A peoa teve apenas 24,58% dos votos para permanecer no programa. Bia Miranda e André Marinho, que disputavam a permanência com Ruivinha, tiveram respectivamente 39,84% e 35,58% dos votos para continuar na atração.
Como sempre acontece, Adriane Galisteu fez uma análise da participação do eliminado. "A gente queria mais a Ruivinha, a gente queria mais dança. Eu me lembro no dia que começou tudo isso, lá atrás, no início de tudo, você falou: 'Ah, eu vou responder as coisas no deboche, eu vou brincar muito.' E eu senti muita falta disso que você falou lá atrás, na nossa coletiva de imprensa. Lembra disso?", perguntou a apresentadora. 
"Lembro. A pressão do jogo, tudo que você faz lá dentro vira motivo pra voto, vira motivo pra tudo. E eu fiquei com muito medo das pessoas me julgarem e até hoje lá dentro do programa eu andava meio pisando em ovos. As pessoas viam eu fazendo as coisas e jogavam isso na minha cara. E eu fui me podando cada vez mais", lamentou a eliminada.