Galvão Bueno e Ana Thaís Matos comentam os jogos da Seleção na Copa do MundoReprodução

Rio - Galvão Bueno foi alvo de críticas dos internautas devido ao seu comportamento com Ana Thaís Matos durante a transmissão da Copa do Mundo, no Catar. Alguns usuários do Twitter acusaram o narrador de ignorar as observações feitas pela comentarista sobre os jogos da Seleção e de ficar de costas para ela. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados da rede social, nesta segunda-feira, quando o Brasil venceu a partida contra a Suiça por 1 a 0.  
"Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um “a”", opinou um internauta. "É impressão minha ou o Galvão Bueno está ignorando a comentarista feminina ( Ana Thaís) no jogo do Brasil? Quando é o Júnior ele rasga a seda e quando do é ela ele simplesmente ignora", avaliou outro. "Posso estar enganada, mas sinto uma postura machista vindo do Galvão Bueno com a Ana Thaís Matos, ele interrompe ela, ignora os comentários dela, é desconfortável de ver, no jogo contra a Sérvia também", comentou uma terceira pessoa. 
Antes da transmissão, Ana Thaís publicou uma foto ao lado de Galvão e vibrou com uma marca profissional na carreira do narrador. "50 jogos de seleção brasileira transmitidos por Carlos Eduardo Galvão Bueno em Copas do Mundo na Globo. É a última Copa dele, a primeira minha. E olha, dividir essa data com o Pelé da narração esportiva é um privilégio e uma honra", escreveu ela.
Veja os comentários dos internautas: