Todas as bailarinas do Faustão foram desligadas na manhã de quinta-feiraReprodução/Band

Rio - Todas as 17 bailarinas do Faustão foram demitidas da Band na manhã desta quinta-feira, sem aviso prévio. O apresentador Fausto Silva segue na emissora, porém sem o balé. As demissões fazem parte de uma "repaginada" que a atração sofrerá no ano que vem. 
A bailarina Hadassa Baptista falou sobre os desligamentos no Instagram. "Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo", disse a profissional. 
"Foram dias que aprendi muito, muito mesmo! Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada", completou. 
Segundo o colunista Lucas Pasin, do "Uol", a última gravação com todas as bailarinas aconteceu na última quarta-feira. Elas já sabiam que teriam uma reunião e até esperavam algumas demissões, mas não imaginavam que todas seriam desligadas.