Fátima Bernardes estreia como apresentadora do The Voice BrasilJoão Cotta / TV Globo

Rio - Com a apresentação de Fátima Bernardes, a grande final do "The Voice Brasil", da TV Globo, acontece nesta quinta-feira após "Travessia". Mila Santana (time Gaby Amarantos), Bell Lins (time Iza), Juceir Jr (time Lulu Santos) e Keilla Júnia (time Michel Teló) farão duas apresentações e disputarão a preferência do público. O vencedor conquistará o prêmio de R$500 mil e um contrato com a Universal Music. 
Com um repertório eclético, Mila Santana, de 31 anos, conta o que pretende fazer com o prêmio caso vença o reality musical. "Eu quero engrandecer esse talento que Deus me deu e fazê-lo triplicar. Para mim, estar no ‘The Voice’ não é batalhar contra nenhum artista, mas, sim, batalhar para ser melhor do que eu fui no ano passado, há cinco anos e melhor do que eu mesma, todos os dias”, explica, emocionada.
Dona de uma voz potente, Keilla Júnia, de apenas 18 anos, também faz planos. "Estou no 'The Voice' para mostrar todo o talento que tenho. Quero investir a minha energia dentro da minha carreira”, conta ela, que ainda cita a sensação de participar da final do programa. "As pessoas que eu amo estarão na plateia aplaudindo e curtindo o momento comigo. Ter chegado à final já vai tornar esse programa muito mais especial", revela.

Nesta noite, Bell Lins, de 22 anos, pretende manter a calma durante suas apresentações. "Eu faço shows desde os meus 12 anos e quero ter essa sensação de propriedade de palco, com equilíbrio emocional. Acho que estarei muito honrada, bem emocionada, mas quero entrar tranquila, assim como tem sido em todas as vezes", comenta.
Já cantor Juceir Jr, de 32 anos, aponta seu comportamento e evolução durante o programa. "Eu venho em um processo de controle emocional desde o início do programa. Quando eu comecei aqui no ‘The Voice’, a minha sensação ao subir ao palco era de total nervosismo; eu gostaria que a música acabasse logo e tudo desse certo. Agora é o contrário: quando eu subo lá, quero que a música dure para sempre".