Ivete Sangalo está no comando da terceira temporada do ’The Masked Singer Brasil’Divulgação

Rio - A terceira temporada do "The Masked Singer Brasil" estreia no dia 22 de janeiro nas tardes de domingo da TV Globo e as novas fantasias já foram reveladas. Sob o comando de Ivete Sangalo, e com Priscilla Alcantara nos bastidores, os jurados precisam descobrir quem são as personalidades escondidas atrás da máscara, com a certeza de que são pessoas conhecidas pelo público e de diferentes áreas de atuação.
Com muito brilho, versatilidade, elegância e homenageando alguns ícones da cultura nacional, as fantasias foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas Gabriel Haddad e Leonardo Bora – carnavalescos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, atual Campeã do Carnaval Carioca.
"As inspirações são variadas, mas tocam, principalmente, num imaginário brasileiro, festivo e carnavalesco. Tentamos sempre fugir das leituras óbvias, entendendo que cada fantasia pode abrir um grande leque de possibilidades cênicas. O conjunto de fantasias da terceira temporada conversa com a tecnologia e com a alta costura", revela Leonardo.

"As fantasias são pensadas para engrandecer as performances dos talentos que se escondem dentro delas, valorizando os espetáculos que artistas tão múltiplos conseguem dar. A preocupação mais óbvia é não revelar a silhueta de nenhum corpo, afinal, o objetivo do programa é tentar descobrir quem são os mascarados. Também nos preocupamos com o impacto visual das fantasias, trazendo algumas características do carnaval como penas, pedrarias e bordados", conta Gabriel.
Conheça os mascarados

Inspirada nos traços dos mangás da cultura oriental, a Broco Lee traz a força feminina para os tatames do "The Masked Singer Brasil". Feitas de tecido de algodão, suas vestes são uma mistura entre quimonos do Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu e do Kung-Fu.
A noite e os palcos são dela: a Capivara! Com uma personalidade única, toda sua elegância e simpatia se unem ao seu traje de gala com plumas brancas, muitos acessórios e, claro, aquele laquê no cabelo que não pode faltar.

Respeitável público, o Circo chegou! Sua lona traz diferentes momentos especiais de espetáculos. É inspirado em contadores de história e sua roupa é feita de veludo e tem muitos detalhes em dourado e strass.

As linhas do famoso caderno pautado invadem as vestes da Coruja. Sempre atento a tudo o que acontece em sua sala de aula, ele faz o uso de diversos adereços como livros, globos terrestres, réguas e lupas. Sua fantasia possui muitas penas e detalhes em tons de azul.

De jeans rasgado, guitarra e spikes, o Dinossauro chega ao reality cheio de estilo. Ele é uma estrela do rock e está sempre preparado para fazer um grande show com seu cabelo moicano.

Antenada, descolada e cheia de referências amazônicas, a DJ Vitória-Régia possui luzes, tecidos translúcidos e está sempre pronta para tocar em grandes eventos.
O Filtro de Barro está preparado para dar um banho de água fria nos outros concorrentes, mas veio protegido com seu snorkel e óculos de mergulho. Sua fantasia possui couro sintético e pinturas.

Carnaval, cores e brilhos. O Galo chega levantando a poeira de glitter e ninguém fica parado ao seu lado. Sua fantasia possui muitas penas, paetês, pompons e strass.

Pronto para brilhar, o Milho de Milhões desembarca com seu jatinho no camarote do "The Masked Singer Brasil". A fantasia tem diferentes texturas em tons amarelo e dourado.
De colo quentinho e acolhedor, a Vovó Tartaruga vem com seus cabelos confeccionados de novelos de lã e com o seu casco de crochê.