Pedido foi feito ao vivo durante a celebração de 20 anos do Brasil UrgenteReprodução/Internet
Rio - A repórter Giovanna De Boer, da Band, foi surpreendida nesta sexta-feira (10), enquanto fazia uma entrada ao vivo para o "Brasil Urgente". Durante a comemoração de 20 anos da atração comandada por Datena, o namorado Felipe Garraffa, que também faz parte da equipe do programa, pediu a mão da amada.
"Foi surpreendente! Há um ano, o Datena anunciou o nosso namoro e agora o nosso casamento. O Fe é meu amor e a surpresa foi super bem vinda", disse a repórter em entrevista exclusiva.
O pedido foi estimulado por Cátia Fonseca e pelo âncora do programa. "Vai sair casório aí?", disse a apresentadora do melhor da tarde, rebatida pelo colega que comemorava mais um ano a frente do noticiário.
"Oh, Garrafa, você podia pedir ela em casamento, para daqui uns anos, quando você pagar o apartamento e tal...Mas já podia fazer o pedido formal aqui. Vamos ver se ela aceita. Pode repetir o que você falou para mim, Garrafa”, brincou Datena.
Giovanna que estava em um quartel do Corpo de Bombeiros para uma entrada ao vivo, teve direito a pedido de joelhos do amado. "Giovanna De Boer, você aceita se casar comigo?", questionou o jornalista.
O repórter Felipe Garraffa pediu sua namorada, Giovanna Deboer em casamento ao vivo no Brasil Urgente. #BrasilUrgente pic.twitter.com/WQcFFSngIQ
— Brasil Urgente (@brasilurgente) March 10, 2023
Tímida e emocionada, a repórter respondeu na sequência "aceito". "Esse aí tá ferrado, porque tá gravado, não adianta enrolar a moça", disse Datena.
O casal chegou a ter, inclusive, as alianças prometidas de presente por Datena e Cátia, que se surpreenderam com o pedido. "É de verdade? Ah, já é noivado? Promessa é dívida, a gente vai ter que dar as alianças", disse o apresentador. "Quando tá gravado, pro bem ou pro mal, a gente cumpre", brincou Cátia na sequência.
"Nos conhecemos na rádio bandeirantes onde trabalhamos por alguns anos juntos. Nos afastamos e nos reaproximamos no brasil urgente. Com certeza esse sim é de verdade", disse Giovanna a reportagem de O Dia.