Jp Vergueiro e Adison Ramos reforçam a equipe da emissora no Rio.Reprodução/Internet

Rio - O apresentador João Paulo Vergueiro anunciou nesta terça-feira (13), a retomada do "Brasil Urgente Rio" na Band Rio. O jornalístico é inspirado na versão nacional do programa comandada por José Luiz Datena, exibida para todo o país dos estúdios em São Paulo. E para isso um reforço está sendo realizado na redação da emissora na capital carioca. 
Uma das recentes contratações foi o repórter Adison Ramos, que trabalhou por oito anos em afiliadas da TV Globo, além de cobrir folgas e temporadas na sede do Jardim Botânico. O jornalista publicou em suas redes sociais, que já prepara reportagens especiais para a estreia do programa. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ádison Ramos (@adisonramos)

O noticiário será comandado por João Paulo Vergueiro, conhecido como "JP", que trabalhava na sede paulista da emissora. A estreia será na próxima segunda-feira (20), a partir das 16h, logo após o "Melhor da Tarde".
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador revelou o mistério de sua saída do "Primeiro Jornal", noticiário que iniciava a programação das emissoras abertas no país, às 3h45 da manhã. "Prestação de serviços com precisão, agilidade e credibilidade. Aqui você participa e tem voz! Saiba o que de mais importante acontece na sua cidade, no seu bairro, na sua rua...", disse a chamada. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joao Paulo Vergueiro (@jpvergueiro)

Esta não é a primeira vez que a emissora aposta em uma versão local do noticiário. Em 2011, os estúdios localizados em Botafogo, na Zona Sul do Rio, estreavam com o apresentador "Fábio Barreto", um outro modelo do "Brasil Urgente Rio". O jornal foi encerrado em 2015 após uma decisão interna para reduzir custos. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.