Marisa Orth relembra sucesso como a Magda, em 'Sai de Baixo'Montagem/YouTube/Eliana Rodrigues
Rio - Marisa Orth revelou o que pensa do sucesso que fez ao interpretar Magda no programa "Sai de Baixo", exibido pela TV Globo de 1996 a 2002. Vinte anos depois, a atriz celebrou a boa recepção que a personagem teve entre os telespectadores e falou sobre a surpresa que teve ao notar que era considerada um símbolo sexual.
"Nunca imaginei. Fico tão feliz com isso. Foi outra grande surpresa. Fui criada para ser uma intelectual. Virei popular, burra e gostosa. Tenho orgulho, adorei. Mas não tenho saudade, porque é isso, foi um brinde. A Magda que era o símbolo sexual", declarou ela, em participação no videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi.
Sincera, a artista explicou que nem sempre teve essa percepção sobre a fama que conquistou ao longo dos anos de parceria com Miguel Falabela, que interpretava o trambiqueiro Caco Antibes. "No começo, me irritava porque tinha medo de nunca mais poder fazer outra coisa, o barato de ser atriz é poder fazer vários personagens. Mas hoje amo a Magda... Era tudo o que eu sempre quis. É muito complicado fazer sucesso. Saíram coisas horríveis, como 'Marisa vendeu a alma ao diabo'. Tenho um enorme prazer de ter me tornado uma artista popular", afirmou.
O casal da ficção é conhecido pela frase "cala a boca, Magda", que Caco soltava quando a esposa dizia alguma besteira. Além de Orth e Falabella, outros grandes nomes que integraram o elenco de "Sai de Baixo" são Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez, que morreu em agosto do ano passado, aos 63 anos, de insuficiência cardíaca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.