Viih Tube e Eliezer no ’Fantástico’Reprodução / Internet

Rio - Viih Tube, de 22 anos, tem feito sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua gestação de forma real, sem nenhuma espécie de glamourização. Em entrevista para o "Fantástico", no último domingo, a youtuber falou sobre a relevância de dividir este período com seus mais de 27 milhões de seguidores e admitiu que as mudanças provocadas pela gravidez irão acompanhá-la para sempre.
"O máximo que eu posso fazer é tentar ajudar as mamães, tendo o parceiro ou não do lado, a estarem encarando essa transformação do corpo de uma forma positiva", iniciou Viih Tube sobre seu papel como influenciadora digital.
"Eu estou feliz com a minha função assim sabe? Mostrar que é normal. E mais do que isso, mostrar que é bonito, né? É um sinal de que tipo, você viveu aquilo, você passou por aquele processo, você superou aquilo", contou. "Mas claro que enxergar dessa forma foi um processo árduo, com muita terapia também. Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo. Que bom que não vai ser o mesmo. Porque são marcas que ficaram ali pra que você tenha memórias. Eu vejo cicatrizes como amor também. Como memórias, assim", ponderou ela, que recebe até mesmo o apoio do próprio obstetra para realizar as postagens.
Eliezer, marido da influencer e pai de sua filha, Lua, também participou da conversa comandada pela jornalista Flávia Cintra. No bate-papo o ex-BBB refletiu sobre como uma gravidez romantizada pode afetar a saúde mental de inúmeras mulheres. "As blogueiras em geral trazem uma gravidez muito romantizada. Então, já sai da maternidade, já mostra a barriga chapada e nisso as mulheres reais, o mundo real se sentem muito... Como posso dizer?! Pressionadas, talvez. Sozinhas, eu acho que a palavra é sozinha", afirmou.
Veja o vídeo