Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) tem discussão feia em 'Vai na Fé'Reprodução/TV Globo

Rio - Carolina Dieckmann se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, na noite desta terça-feira, após a exibição de "Vai na Fé", da TV Globo. No ar como a advogada Lumiar, a atriz conquistou a web pela cena dramática em que sua personagem discute com Ben, vivido por Samuel de Assis na novela das sete.
Após passarem um tempo separados, o casal se reencontrou no escritório de advocacia que comandam. Com direito aos flashbacks que tem marcado o folhetim escrito por Rosane Svartman, surge um clima de romance entre os dois, que acabam se beijando. No entanto, o momento quente acaba quando a professora de Direito pergunta se o marido está pronto para voltar para casa.
É quando Ben e Lumiar começam a discutir e a advogada surta na frente do marido: "Pra esse novo Benjamin, tudo o que a gente construiu não vale nada. O nosso escritório não vale nada! A nossa carreira não vale nada! O nosso casamento não vale nada!", diz ela, aos gritos, enquanto arremessa objetos pela sala.
"Não precisa ser oito ou oitenta. A gente vai arranjar uma forma de seguir juntos. Existe amor", responde Benjamin, enquanto segura a mulher contra a parede. "Amor é o cacete!", dispara Lumiar, empurrando o advogado. "Se você me amasse, você não me abandonava", completa a professora.
No Twitter, fãs da novela encheram a atriz de elogios e até a frase "Amor é o cacete" esteve entre os termos mais utilizados na rede social, junto com o nome da personagem. "Carolina Dieckmann nasceu pra Dra. Lumiar. Que cena maravilhosa, que interpretação entregue, ela é artista demais, em todos os níveis. Tô todinha arrepiada", escreveu uma telespectadora. "É como se a Lumiar tivesse nascido exatamente pra ela", acrescentou outra pessoa. "Mais um cenão que vai ficar marcado na sua carreira", disse uma terceira.
Confira: