Holly Madison é a apresentadora de 'Playboy: Fama e Morte'Jeremy Freeman / Divulgação

Rio - A série documental "Playboy: Fama e Morte" estreia na plataforma de streaming Discovery+ no próximo sábado, às 20h30. No decorrer de seis episódios, o programa destrincha mistérios e mortes relacionados à Playboy, incentivando o espectador a questionar suas percepções sobre uma das revistas mais conhecidas do mundo. A série conta com a participação da ex-coelhinha Holly Madison, que além de apresentar também é produtora executiva. 
A trama prevista para o primeiro episódio envolve o misterioso assassinato da modelo e apresentadora vinculada à Playboy, Jasmine Fiore. À época o caso ganhou notória repercussão na mídia, especialmente porque Fiore foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma lixeira, enquanto seu então marido se dirigia para a fronteira com o Canadá. Outros nomes conhecidos que serão abordados ao decorrer do programa são: Stacy Arthur, Carole Gold e seu marido Charles e Carlin Kraft.
"A série apresenta uma abordagem em primeira pessoa com acesso ao lado obscuro do universo das icônicas orelhinhas de coelho, que vai muito além do glamour da revista", diz o Presidente de Conteúdo Investigativo e True Crime para o Linear e Streaming, Jason Sarlanis.