AfonsoGlobo
Abalada, ela volta para casa e encontra Mário Sérgio (Thomas Aquino), seu colega de trabalho e novo morador do imóvel. Até então, os dois mantinham uma relação marcada por desentendimentos.
Os dois começam a conversar, tomam alguns drinques e Solange acaba se exaltando um pouco mais do que gostaria. Diante da situação, Mário Sérgio adota uma postura cuidadosa: "Mas assim, como você está, tudo que eu posso fazer é te ajudar, esquentar uma comida, fazer um café”, afirma ele.
Mário leva Solange para o quarto, acomoda a jovem na cama e se deita em um móvel ao lado. Apesar da cena sugestiva, nada acontece entre eles.
Afonso chega e flagra a cena
Na manhã seguinte, Afonso aparece na casa de Solange com um buquê de flores, disposto a tentar uma reconciliação. "Bom dia, vim aqui conversar pra gente ficar numa boa”, diz ele ao entrar no local.
Porém, ao acender a luz, se depara com Mário Sérgio dormindo no quarto. "Oi, gente… Bom dia”, reage o publicitário, visivelmente desconfortável com a situação. Sem esconder a indignação, Afonso questiona na mesma hora: "Quem é você? Solange, quem é esse cara no seu quarto?”.
Diante do climão, Solange responde de forma objetiva: "Afonso, esse é o Mário Sérgio. Mário Sérgio, esse é o Afonso".




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.