Cezar Black participa do ’Mais Você’Reprodução

Rio - Cezar Black falou sobre sua eliminação do "BBB 23" em entrevista ao "Mais Você", da TV Globo, nesta sexta-feira. No bate-papo, o enfermeiro assistiu novamente a cena de sua briga com Bruna Griphao e contou como conseguiu se manter tranquilo naquele momento de tensão. A briga começou depois que a atriz escutou Black falando sobre o retorno de Larissa ao programa. 
"Foi pesado, quando a gente vê de fora... Pra gente que está há muitos dias confinados, a repescagem foi algo imposto, a gente tem que aceitar, mas temos nossas opiniões sobre a forma como as pessoas são orientadas. A Larissa falou que tinha visto alguns vídeos, quem mostrou o vídeo também deve tê-la orientado sobre como agir no programa", iniciou o enfermeiro.

"Sobre a briga, eu procurei manter a calma, a Domitila me acalmou bastante. Se fosse eu que tivesse falado aquilo com a Bruna ou com qualquer pessoa, a reação das pessoas me julgando seria completamente diferente. Quando ela me chamou de moleque realmente pesou, mas eu tentei me manter tranquilo", completou.
Chorão
Durante o programa, a apresentadora Talitha Morete também comentou a sensibilidade de Cezar Black, que costumava chorar bastante no confinamento. "Eu nunca tive essas crises de choro, essa angústia, essa sensibilidade tão exacerbada. Lá é pesado. A gente fica mais sensível que o normal. Eu fiquei muito sensibilizado, me sentia muito sozinh, tudo mexia comigo, as músicas de axé, até lavando louça eu chorava... Não sou muito emotivo aqui fora. Eu sou uma pessoa muito carinhosa, muito coração, aqui fora eu geralmente só choro vendo filme, acredita?", disse Black. 
Solidão
Cezar Black contou que se sentiu muito sozinho durante sua participação no "BBB 23". O brother não conseguiu se aproximar nem dos integrantes do Fundo do Mar e nem do grupo Deserto.
"Eu realmente demorei muito a me encontrar no jogo pq eu sentia que nem um lado me queria, nem o outro lado me aceitava, eu tentava muito uma aproximação com as pessoas do fundo do mar, mas eu não encontrei isso lá, também tentei estreitar relações com o deserto e não vi isso l.a quando eu me vi muito sozinho, aí eu baqueei. eu me fragilizei muito e deixei muito de ser quem eu sou na vida real. me senti muito perdido lá dentro da casa, só de estar aqui fora agora já me sinto eu mesmo". 
Machismo
Uma cena polêmica de Cezar Black foi o momento em que ele, Gustavo e Cristian ficaram falando do corpo das meninas enquanto as assistiam se arrumando pela central do líder. Bruna Griphao, Larissa e Amanda tinham acabado de tomar banho e os três fizeram comentários sobre elas. 
"Na verdade estávamos ali (no quarto do líder), colocamos a câmera pra ver movimentação da casa, mas parou naquela imagem (das meninas após o banho)... Quando a Larissa voltou para a casa e trouxe isso eu conversei com ela, reconheci meu erro. Me envergonho muito, não sinto orgulho do que fiz. Inicialmente ela tinha me perdoado... Realmente me arrependo, não me orgulho dessa situação", afirmou. 
Colegas de confinamento
Para Cezar Black, Domitila foi sua grande parceira no confinamento. "Entre os nossos altos e baixos, quando a gente estava no alto, ela me deu muitas vezes a mão. Ela foi muito parceira comigo em vários momentos, até agora no momento da eliminação", disse o enfermeiro. 
Black também classificou Ricardo Alface como mentiroso, Amanda como planta e Bruna Griphao como chata. "Eu creio que mentiroso eu coloco o Alface. Vi algumas coisas dele aqui fora... ele falava comigo, a gente tinha uma relação de amizade, e depois chegava no quarto Deserto e falava mal de mim, isso bem no início do jogo", relembrou. 
"Eu não tinha muito estreitamento de relação com a Amanda, apesar de ser uma pessoa que eu gosto bastante. Mas eu acho a Amanda planta, não consigo entender o motivo de a Amanda ainda estar no programa, não ter saído. Não consigo visualizar ela sendo estratégica... Me surpreendi bastante com a torcida dela, fiquei sabendo que tem um engajamento muito grande, conseguem manter uma grande média de votos. O Fred Nicácio contou que ela tinha uma fanfic com o Sapato e até estranhamos porque nunca teve indício de casal, a gente não percebia isso lá dentro", garantiu. 
"E chata é a Bruna, porque ela também gosta muito de ser o centro das atenções, não sabe ouvir não, não sabe controlar os impulsos dela. Ela acaba ofendendo, machucando, magoando, isso torna ela muito chata", finalizou. 
Planos
Enfermeiro, Cezar Black ainda não sabe se vai continuar na profissão após sair do "BBB 23". "Eu sinceramente ainda não sei. Amo a minha profissão, amo o que eu faço. A enfermagem sempre foi tudo pra mim, mas quero muito ter oportunidade aqui fora, trabalhar com mídia social, fazer dancinha do TikTok, fechar publis", disse, aos risos. 
"Quero muito trabalhar aqui na Globo. Tô online! Tudo que aparecer pra mim vou analisar com muito carinho. Quero a oportunidade de fazer algo diferente, mostrar o Cezar pro Brasil, essa minha alegria. Estou ansioso para receber muitas propostas", completou.
Torcida
Agora que está fora do jogo, Cezar Black torce para que Domitila leve o prêmio milionário para casa. "Minha torcida vai pro Alface. Mentira (risos). Pegadinha do Mallandro. Quero muito que a Domitila ganhe. A gente teve altos e baixos, mas hoje é uma pessoa que ficou na casa e me apoiou bastante. Torço muito que ela se dê bem. Quero que ela leve esses milhões lá pra Alemanha", disse o enfermeiro, se referindo ao fato de Domitila morar fora do Brasil.