Carmo Della Vecchia Reprodução/Instagram
Rio - Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, fez um desabafo sobre os estereótipos destinados a homens gays. Durante sua participação no programa "Altas Horas", na noite de sábado, o ator afirmou que a sociedade tende a colocá-los em um "escaninho" e ainda se queixou do uso de frases como "você é gay, mas parece homem".
Ao conversar com Serginho Groisman sobre seu personagem na novela "Amor Perfeito", o advogado Érico, que é homossexual, o artista aproveitou para refletir sobre o tratamento destinado aos homens gays. "Às vezes, as pessoas carregam um pouco de preconceito porque dentro do leque do que significa [ser] um homem gay, existe uma infinidade de tipos diferentes", contou ele.
"As pessoas, às vezes, tendem a querer colocar você dentro dum 'escaninho', de tipo: 'peraí, você é gay... Mas você parece homem. Aí, você diz: 'caraca, eu acho que sou homem ainda'", ironizou. "Mas estou muito feliz com esse personagem", admitiu Carmo, que há 17 anos, é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, com quem é pai de Pedro, de 3 anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.