Lulu Santos diz ao 'Fantástico' que mudou letra de música: 'Hoje, eu canto 'eu sou um homem, me diz você qual é?''
Prestes a completar 70 anos, cantor fará nova turnê e fala sobre a canção 'Toda Forma de Amor': 'Ela é útil para muita gente que queira dizer o que ela diz'
Lulu Santos é entrevistado por Poliana Abritta para o ’Fantástico’ - Divulgação / Globo
Lulu Santos é entrevistado por Poliana Abritta para o ’Fantástico’Divulgação / Globo
Rio - O cantor Lulu Santos vai completar 70 anos no dia 4 de maio deste ano. Para comemorar a data, ele lançará uma nova turnê e também fará um show especial que vai ser transmitido pelo Globoplay. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo, o artista conversou com a apresentadora Poliana Abritta sobre a carreira e seus inúmeros sucessos.
fotogaleria
Poliana afirmou que Lulu tem "vivido tudo que há pra viver", como diz a canção "Tempos Modernos". "Esse foi o primeiro de muitos sucessos?", questionou. O artista, então, afirmou que essa música não se tornou um hit logo de cara. "Foi. E é engraçado, Poliana, porque não foi hit de cara, assim. A canção foi ganhando uma dimensão própria com o tempo", disse.
A jornalista, então, pediu para Lulu relacionar trechos das músicas com o seu momento atual de vida. "Eu separei aqui alguns trechos de músicas que todo mundo conhece. Como é que esses trechos soam para você nesse momento da vida? Começando por 'a gente vai à luta e conhece a dor. Consideramos justa toda forma de amor.'".
"A última utilização importante pública desse título, dessa canção, e dessa ideia foi o DJ Pedro Sampaio que, no seu show do (festival) Lollapalooza, agora, um mês e pouco atrás, fez uma versão no momento em que ele finalmente declarava ao público a sexualidade dele. Então, como essa canção tem esse endereçamento, ela tem esse uso, é útil para muita gente que queira dizer o que ela diz", iniciou o cantor, que assim como Pedro Sampaio também é bissexual.
Lulu atualmente está em um relacionamento com Clebson Teixeira, mas também já foi casado com Scarlet Moon, de 1978 a 2016.
"E quando você canta 'consideramos justa toda forma de amor' depois do seu casamento, você canta diferente também?", perguntou Poliana Abritta. "Eu troquei um verso porque, quando eu a fiz, eu dizia 'você não leva para casa e só traz o que quer. Eu sou seu homem e você é minha mulher'. Era o meu status na época. Hoje em dia, eu canto 'eu sou um homem, me diz você qual é'", finalizou o cantor.
O show em comemoração ao aniversário de 70 anos e também de abertura da turnê "Barítono" acontecerá no dia 4 de maio e será transmitido para todo Brasil pelo Globoplay com sinal aberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.