Rodrigo Bocardi vive momento inusitado durante o Bom Dia SPReprodução de vídeo

Rio - Rodrigo Bocardi, de 47 anos, se irritou durante o "Bom Dia SP", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, e rebateu um xingamento feito ao vivo. O apresentador mostrava uma briga no metrô da cidade quando um homem, visivelmente exaltado, mandou a emissora 'para aquele lugar' e ainda mostrou seu dedo do meio. O jornalista não se intimidou com a provocação e rebateu o xingamento. 
Tudo começou quando a equipe do programa mostrava uma briga no metrô. "Olha a confusão, o gesto do passageiro, nervoso", afirmou a repórter. Bocardi, então, fez um pedido. "Sobe o som que eu quero ouvir, quero ouvir essa história aí, vai". 
Pouco tempo depois, um homem vai em direção à câmera, mostra o dedo do meio e xinga a TV Globo. "E aqui, Globo do c*ralho, vai tomar no c*!". Sem papas na língua, o apresentador respondeu: "Ah, vai você também! A gente não tem nada a ver com isso!". Após o momento constrangedor, as imagens foram cortadas. No entanto, Bocardi pediu para continuarem mostrando a situação do metrô da cidade. "Deixa lá, na cobertura". 
Os internautas, claro, comentaram a situação através do Twitter. "Que momento maravilhoso.
Começa com o Bocardi pedindo pra aumentar o som pra ele conseguir ouvir o barraco e termina com ele devolvendo um vai tomar no c*", afirmou um usuário da rede social. "Queria chegar nessa reta final pro fim de semana com o equilíbrio do Bocardi", brincou outro. 
Confira: