Susana Vieira relembra ida a bailes funk com Bruno GagliassoReprodução/TV Globo

Rio - Susana Vieira esteve entre os artistas convidados do "Domingão com o Huck", da TV Globo, junto com Gloria Pires, Tony Ramos, Tata Werneck, Jonathan Azevedo e Daniel Munduruku, com quem contracena em "Terra e Paixão", novela das 21h que estreia nesta segunda-feira. Durante o programa, a atriz comentou as apresentações da "Dança dos Famosos", que teve o funk como tema da noite.
"Apesar da minha idade, o funk é uma das minhas danças preferidas. Eu costumava ir até o chão até uns 3 anos atrás", revelou a artista. "Eu comecei inaugurando a minha história no funk com a Gaiola das Popozudas, no Castelo das Pedras. A verdade é que aprendi a dançar em um desses bailes que tinha na favela da Rocinha, que tinha todo sábado", continuou ela.
Aos 80 anos, a veterana ainda entregou quem era seu parceiro na farra: "Era uma maravilha porque o whisky era meio falsificado. Ficávamos eu, Bruninho Gagliasso e mais uma turma. Eu tenho uma ligação com essa dança", contou Susana.
E a global ainda rasgou elogios para a apresentação de Daiane dos Santos, que foi o grande destaque da competição, neste domingo. "A gente deve tanto a ela. Hoje ela nos mostrou uma bailarina. Muito obrigada pelo seu talento", declarou a atriz para a ex-ginasta olímpica, que garantiu o primeiro lugar com a performance de "Ensaio das Maravilhas", parceria de Pedro Sampaio com Thaysa Maravilha.