Guiga (Mel Maia) conta com a ajuda de Yuri (João Paulo Campos) para se desfazer de suas peçasReprodução/Globo

Rio - Sem acessar suas contas devido às armações do pai, Guiga (Mel Maia) vai viver experiências comuns à maioria dos brasileiros, como andar de ônibus e vender brigadeiros para ter dinheiro, durante o capítulo desta terça-feira (16) de "Vai na Fé", na TV Globo. 
"Eu dormi um pouco. Onde a gente está?", pergunta a influenciadora ao motorista do coletivo, na volta para a casa. "Está longe, filha. Dormiu pra caramba!", responde ele. "É dura a vida do pobre", lamenta a patricinha. A jovem vai se desesperar quando Lumiar (Carolina Dieckmann) dar uma má notícia, informando que os bens vão continuar bloqueados por alguns meses. 
Na tentativa de ganhar algum dinheiro para se manter, Guiga investirá na venda de brigadeiros e promoverá um bazar com suas roupas. 
"Decidi realizar o primeiro 'Bazar da Guiga'! Para desapegar de tudo que eu não uso mais e abrir espaço pra que novas coisas lindas entrem na minha vida", anuncia ela, que vai contar com Yuri (Jean Paulo Campos) para se desfazer das peças. "Estou feliz de te ver. É um dia difícil pra mim, sabe? Desapego não é muito a minha", admitirá ela.