Indianara Campos se emocionou durante o Bom dia SPReprodução/Globo
Rio - A repórter da TV Globo em São Paulo, Indianara Campos, se emocionou enquanto fazia uma entrada ao vivo no "Bom Dia SP", desta quarta-feira (24). Ao mostrar um projeto de educação antirracista realizado com crianças do ensino infantil, a jornalista chorou ao ver como as reflexões têm contribuído para o desenvolvimento de uma nova geração.
Durante sua participação direto da Escola Municipal Maria Aparecida Rodrigues Cintra, na Vila Mariana, Indianara mostrou pinturas de personalidades negras, que dão mais cor as paredes e a sala de leitura da instituição, que também trabalha os temas de inclusão e diversidade.
Ao interagir com Rodrigo Bocardi, que falava sobre o surgimento da ideia e apontou a iniciativa como "algo fantástico", a jornalista não conseguiu segurar as lágrimas. "Até me emociona ver todo esse ambiente que foi criado aqui na escola, porque, enfim, eu tenho 34 anos, durante todo o ensino que eu frequentei, vivenciei muitas situações. Ver essa transformação nas escolas me emociona, porque a a gente sabe o quanto isso impacta na nossa vida de forma geral, inclusive na vida adulta", desabafou Indianara Campos.
"Força, Indianara! Tamo junto!", disparou o apresentador. A colega apenas sorriu enquanto apareceu enxugando as lágrimas, mas não conseguiu mais falar.
Indianara Campos, repórter do Bom dia SP, chora ao vivo ao presenciar educação antirracista em escola de São Paulo.
— Lázaro Rosa (@lazarorosa25) May 24, 2023
@mbrenno_ pic.twitter.com/OHWwPXNw5R




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.