Eduardo Tchao diz ter sido demitido durante uma reportagemReprodução

Rio - O repórter Eduardo Tchao contou em entrevista a um podcast como recebeu a notícia de sua demissão da TV Globo, após 37 anos na emissora. De acordo com o jornalista, ele estava no meio de uma matéria quando foi comunicado da demissão. 
"Eu só achei um pouco chato a forma como foi. Eu estava fazendo uma matéria, estava dando um furo jornalístico, e foi uma situação constrangedora porque me chamaram no meio da matéria, para eu largar a matéria e ser demitido", disse Tchao em entrevista ao podcast "Cara a Tapa". 
"Eu ia fazer minha passagem, aí quando falaram 'vem, querem fazer uma reunião com você', falei 'a casa caiu'. Aí nesse momento eu ia fazer uma matéria sobre grandes empresários do Leblon que estavam sendo assaltados por paulistas, chamei uma senhora que ia falar comigo, falei: 'senhora, agradeço, estou sendo demitido'. Foi constrangedor", completou.
Com 37 anos na emissora, Eduardo Tchao foi demitido em março, juntamente com outros colegas, como Monica Sanches e Marcelo Canellas.