Susana Vieira é entrevistada por Maria BeltrãoReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Susana Vieira, de 80 anos, recebeu Maria Beltrão em sua casa e bateu um papo bem divertido com a apresentadora do "É de Casa". Na entrevista, exibida neste sábado no matinal, a atriz de 80 anos deu boas risadas ao relembrar uma investida fracassada em um português. 
O assunto surgiu quando Beltrão perguntou a artista sobre a última vez em que fez algo pela primeira vez. "Eu investi tanto em cima daquele português e não deu em nada. Foi a primeira vez (que isso aconteceu)", afirmou Susana.
Em outro momento, a atriz comentou o título de diva. "Nunca entendi bem. Achava até que era xingamento. Nunca quis ser diva, porque não estava caquética. Diva é coisa distante, já mais pro velho. Ninguém chama uma garota de 20 anos de diva. Não existe. A divindade é conquistada com muito tempo". 
Susana ainda disse como se sente em relação a idade. "A Susana tem 30 anos. Ela é sexy, ela gosta de sexo, ela gosta de namorar. Ela gosta da vida. Ela gosta de usar saias curtas e decotes, gosto de mostrar meu corpo". 
Com 53 anos de TV  Globo, a artista disse que nunca negou um papel. "Não, eu fiz de tudo. Já levei torta na cara, patinei no gelo com 63 anos", falou ela, que recordou sua volta à emissora após a pandemia. "Todo mundo me tratando com um respeito, parecia que eu tinha vindo de Cannes. Acho que nesse tempo que as pessoas ficaram sem fazer nada, assistindo minhas novelas antigas, começaram a ver que eu sempre mantive uma qualidade de atriz muito boa, que eu fui melhorando, que eu faço qualquer papel".