Daniela Lima chega na GlobonewsReprodução/Instagram

Rio - Recém saída da CNN, Daniela Lima chegou com o pé direito nesta segunda-feira (10) nos estúdios da Globonews, em São Paulo. A jornalista vai comandar o "Conexão", ao lado de Leilane Neubarth, do Rio de Janeiro, e de Camila Bonfim, de Brasília. 
A apresentadora foi recebida com direito a flores do editor-chefe do telejornal e posou para foto do crachá, que também foi entregue assim que entrou no prédio. Em vídeos divulgados nas redes sociais do canal, o primeiro dia do novo nome da casa foi exibido nos mínimos detalhes.
"Cheguei, Brasil. Cheguei! Entrei...", afirmou. "É visitante?", questionou a recepcionista. "Não, contratada", dispara Daniela, que pediu para sorrir na foto. "É oficial, gente. Agora sim. Casamento de papel passado. Cheguei na Globonews", comemorou.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GloboNews (@globonews)

Em outro momento, a jornalista questionou: "Será que pisei com o pé direito primeiro, gente? Tem uma segunda chance. Pé direito, agora sim". O segundo vídeo também a mostra chegando a mesa de trabalho dela e recebendo mimos como uma agenda, garrafa e relógio personalizado. Ao conhecer pessoalmente o responsável pelo jornal, Alexandre Gasperoni, a ex-CNN se emocionou. "Meu editor-chefe, gente. Ah, eu amo lírios... são meus favoritos", afirmou. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GloboNews (@globonews)

A apresentadora ainda entrou em uma live pelo perfil da emissora e agradeceu pelo convite de integrar a nova casa. Além de entrar ao vivo no "Edição das 18h", a nova contratada fez gravação de pilotos e interagiu com as novas colegas.

"Aqui a gente vai fazer a estreia muito bem pensada, bem programada, vai ter piloto... Então a culpa não é do meu chefe, é do primor, do rigor, da qualidade do grupo Globo. Obrigada, eu estou muito feliz, final de julho, o dia exato eu não posso dar para vocês, mas a gente vai preparar o melhor 'Conexão' para vocês e fazer o jornal dos nossos sonhos", afirmou.