Paloma Duarte e Monica IozziReprodução/Internet
Rio - A TV Globo negou que Paloma Duarte esteja definida como a substituta de Monica Iozzi, na próxima novela das 18h, "Elas por Elas", que substitui "Amor Perfeito". O nome da atriz foi apontado após a ex-apresentadora do "Vídeo Show" ter anunciado que deixaria a trama, por problemas de saúde descobertos recentemente.
"Não há qualquer definição", declarou a emissora ao O DIA, negando as informações de que existam acordos firmados para a trama, que tem entre as protagonistas atrizes renomadas como Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Karine Teles, além de Maria Clara Spinelli, que estreia como a primeira mulher trans em um papel principal e a ex "The Voice", Késia Estácio.
Neste sábado (29) a assessoria de imprensa da artista também negou a informação, dizendo que a emissora apenas havia feito uma ligação, para saber de sua disponibilidade. "A Globo fez uma ligação na semana passada, para sondar a agenda da Paloma, mas não houve convite como estão falando por ai. Não tem nada definido ainda", informou uma das assessoras.
Entenda o caso:
Monica Iozzi usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para informação a decisão, motivada por questões de saúde, descobertas recentemente. "Estou aqui para contar que estou saindo do elenco da novela 'Elas por Elas', por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho", disse ela.
A atriz informou ainda que a decisão aconteceu em comum acordo com a TV Globo, além de dizer que volta em breve, num novo trabalho da casa. "Acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo, logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto. Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso", complementou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.