Denílson abre o programa Jogo Aberto dançando a música Pura Adrenalina, de BeloReprodução

Rio - O ex-jogador de futebol Denílson, de 45 anos, começou o programa "Jogo Aberto", da Band, dançando a música "Pura Adrenalina", do cantor Belo, de 49, nesta segunda-feira. A dancinha aconteceu depois que uma disputa judicial, que durou mais de 20 anos chegou ao, chegou ao fim. 
"Vou falar nada hoje, tio… Só aumenta o som e 'vamo que vamo'. Pix feito pro almoço das crianças", escreveu Denílson na legenda do vídeo, postado no Instagram, em que aparece dançando a música de Belo. O ex-jogador se refere na legenda a indenização que o pagodeiro devia a ele. 
"O cantor @belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente... ACABOU!!!", escreveu Denílson. 
Entenda
A disputa judicial começou quando Denílson gerenciava a banda de pagode Soweto, da qual Belo era o vocalista. Em 2000, Belo deixou o grupo para iniciar a carreira solo e o ex-jogador de futebol processou Belo por quebra de contrato. Em 2004, o artista foi condenado a pagar uma indenização de R$ 385 mil a Denílson, mas a decisão não foi cumprida. Atualmente, com a correção, a quantia já estava passando dos R$ 7 milhões.
A partir de então, os advogados de Denílson entraram com o pedido de várias ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor. Recentemente, Belo participou da competição "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck", e Denílson solicitou o bloqueio de qualquer valor que o cantor pudesse receber como premiação. Os advogados do ex-jogador ainda pediram que o valor da dívida fosse atualizado.
A Justiça de São Paulo aceitou o pedido de Denílson para que o cachê fosse bloqueado e o prêmio do cantor penhorado para cumprir o pagamento da dívida. No entanto, Belo não ganhou a competição.