Anitta terá carreira celebrada no 'Altas Horas' deste sábadoGlobo/Bob Paulino
Rio - Anitta, de 30 anos, será a personalidade homenageada no "Altas Horas" deste sábado (2), na TV Globo. O programa apresentado por Serginho Groisman recebe a cantora para celebrar a carreira da Poderosa em com apresentações de seus maiores sucessos. Além disso, a artista também agita o palco da atração com seus lançamentos mais recentes, adiantando canções que farão parte de seus próximo álbum.
Bem-humorada, Anitta não economiza nas histórias inéditas, contadas de forma despretensiosa, arrancando risos da plateia e convidados. Quando questionada por Serginho Groisman sobre o que ainda tem a realizar, responde: “Cada vez mais eu estou aprendendo a ser feliz com o que eu já tenho, mas continuarei trabalhando para o que vem, porque o que vier pra mim é lucro’, explica a carioca. Já sobre o que ainda vai fazer em 2023, solta: “Vou continuar fazendo sucesso”.
A artista ainda contou detalhes do novo álbum, intitulado “Funk Generation: Favela Love Story”: “A previsão de lançamento é ano que vem, e está cheio de funk de todos os idiomas, português, inglês, espanhol”, revela. No programa, Anitta canta “Funk Rave”, “Used To Be” e “Casi Casi”, pertencentes ao novo disco, além do hit “Envolver”.
Os amigos de Anitta compartilham como a conheceram, além de situações inusitadas que viveram juntos. Também prestam homenagens cantando sucessos dela: Duda Beat mostra “Bang” e Xand Avião apresenta “Vai Malandra”. A cantora participa dos musicais “Zen”, com Juliette – também cantam juntas “Quase Não Namoro”, canção do próximo álbum da ex-BBB -; e “No Chão Novinha”, de Pedro Sampaio. Pedro apresenta um medley de “Dançarina” e “Ensaio das Maravilhas”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.