Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Mariana Santos e Karine TelesGlobo/João Cotta
Rio - Próxima novela das seis, o remake de "Elas por Elas" promete causar fortes emoções no público que acompanhou a exibição da trama original. Nesta segunda-feira, a diretora artística Amora Mautner revelou, em coletiva de imprensa, que a música de abertura do folhetim será a mesma usada na versão de 1982. A faixa de mesmo nome da atração foi gravada pela banda The Fevers e, dessa vez, surgirá nas vozes de Preta Gil, Ivete Sangalo e Duda Beat.
"A gente vai usar a mesma música porque a gente quer manter esse componente de memória afetiva. Não precisa nem ler muita neurociência, (a música) é um negócio que tá em um lugar onde se vai pra uma memória profunda. Então, todo mundo que viu essa novela, e parte desse público das 18h são essas mulheres que viram a novela (original), a gente acredita que vai trazê-las ainda mais pra dentro da novela, com algumas músicas que a gente aproveitou", declarou a diretora.
Outra faixa da trilha sonora do sucesso escrito por Cassiano Gabus Mendes que será resgatada é "Melô do Piripiri (Je Suis La Femme)", de Gretchen. A canção foi tema do clássico Mário Fofoca, personagem interpretado originalmente por Luis Gustavo e que ganha uma nova versão com Lázaro Ramos na releitura encabeçada pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Enquanto isso, o grupo de protagonistas ficou por conta de Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Mariana Santos e Karine Teles. O elenco da nova versão de "Elas por Elas" ainda é reforçado por nomes como Alexandre Borges, Mateus Solano, Marcos Caruso, Maria Ceiça, Filipe Bragança, Rayssa Bratillieri e Valentina Herszage, entre outros.










Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.