Na prisão, Gilda tem acerto de contas com LeonelDivulgação / TV Globo

Rio - A reta final de 'Amor Perfeito', da TV Globo, está emocionante! Em cenas previstas para irem ao ar, nesta terça-feira, Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) terão um acerto de contas, após as reviravoltas do julgamento de Marê (Camila Queiroz), que terminou com a vilã condenada por tentar matar o empresário.  
Antes de Gilda ser transferida para um presídio, ela recebe a visita de seu ex-marido, Leonel. "Fiz questão de vir aqui para olhar na sua cara e dizer que afinal, você não conseguiu acabar comigo nem com a Marê, e agora está onde sempre mereceu ficar", dirá ele. "Mereci por quê? Por que não nasci em berço de ouro como você e sua filhinha? Por que não tive os mesmos privilégios? Eu merecia, sim, muito mais do que você jamais pôde me oferecer, seu velho!", rebaterá a vilã.
A ruiva continuará: "Merecia uma família de verdade, um filho, mas a vida não é justa!". Leonel, então, reagirá: "Você não sabe nada sobre justiça, Gilda. Mas a vida vai te ensinar. Boa sorte". Logo depois, ele deixa o local. 
Casamento de João e Darlene

Também nesta terça, o público vai poder acompanhar as emoções do casamento de João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro). Depois de se relacionarem no passado, terem Clarinha (Vitória Pabst) e a vida de cada um tomar rumos diferentes, Darlene e o agora ex-frei João finalmente vão se casar com cerimônia realizada na capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, sob a condução de Frei Severo (Babu Santana). A noiva tem como padrinhos Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno) e o noivo escolheu Aparecida (Isabel Fillardis) e Frei Tomé (Tony Tornado) para abençoá-los.