Rio - O bicho pegou durante uma dinâmica de "A Fazenda 15", da Record TV, exibida na noite deste domingo. Nela, os participantes teriam que apontar quem seria o vilão do reality rural e o herói. Na ocasião, Rachel Shererazade rebateu declarações feitas por Jenny Miranda e Lily Nobre e ainda teve discussão entre Lucas Souza e Cariúcha.
fotogaleria
Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, apontou Rachel como a grande vilã. "Você comentou nos primeiros dias que você estava chateada, pra baixo, deu pra entender. Todo mundo tem seu momento. Não concordo com seu jogo, não acho legal. Acho que você se posiciona muito quando o circo está pegando fogo. Durante a semana, se falar um pouco mais sua opinião, talvez não passaria essa impressão pra mim. Não gostei da forma que você falou hoje quando a gente voltou da dinâmica do lampião, adjetivando a gente, como se a gente fosse um bando de hienas, sendo que a gente só estava comemorando", afirmou.
A apresentadora não ficou quieta. "Não é você ou seu grupo que tem que me dizer quando eu posso ou não posso me manifestar. Esse é um jogo de opiniões, de manifestações e aqui ninguém tem o direito de dizer: 'você não fala', 'esse não é seu momento de fala'. Estamos todos no nosso lugar de fala. E vou falar todas as vezes que eu ver uma injustiça sendo dita ou feita. Essa sou eu, sou transparente, e falo quando necessário", frisou.
Em sua vez, antes de apontar o vilão e herói, Rachel comentou: "Não adianta a gente querer apontar aqui um só herói ou quem é vilão, ficar defendendo seus próprios interesses, fazendo seu próprio jogo. Quem vai definir se esse jogo é válido ou não, moralmente aceito ou não são as pessoas lá fora. Elas que vão definir um herói ou heroína pra esse jogo. Eu fico meio desconfortável em apontar um vilão porque eu não gosto de dividir o mundo em bem e mal. Não sou Deus pra julgar. É muita ousadia querer definir aqui quem é lugar do bem e do mal. Cada um de vocês tem uma história bonita pra chegar aqui".
Seguindo as regras da dinâmica, ela, então, escolheu Jenny como vilã. "Ela se fragiliza diante da gente. E a gente tem a vontade de colocar ela no colo e proteger. Ela parece tão sensível. Mas quando a gente pega ela no colo e tenta protegê-la, ela se vira contra você. Não entendi as atitudes da Jenny de me colocar contra a Simione, a Cariúcha", disse ela, que lembrou um desentendimento das duas. "É muita vaidade da sua parte achar que eu estava falando com o Tonzão sobre você. Eu estava falando com ele um assunto muito maior e conversas mais profundas. E toquei no assunto das discórdias que houve na casa e você estrelou essas discórdias. Eu estava conversando com o Tonzão sobre situações e não pessoas".
A mãe de Bia Miranda reclamou da atitude da peoa de não ouvi-la durante a briga delas. "Você virou as costas, porque não fazia parte do seu Vtzinho, saiu andando e não me deixou falar. Foi mal educada, coisa que eu não seria com você. Então, te devolvo esse cargo".
Lucas x Cariúcha
Lucas apontou Cariúcha como vilã. "Umas situações suas me dão um desconforto. Tipo uns comentários que você faz debochando que a gente não sabe se é maldade ou brincadeira. Aí me sinto desconfortável e não consigo permanecer no mesmo lugar que você". Na sua vez, a funkeira também colocou o influenciador digital no mesmo cargo e os dois protagonizaram o maior barraco.
"Ele falou que andar comigo era queimação porque eu vivo cheio de gays do meu lado", acusou. "Nada a ver. Falei que não quero andar contigo porque você tem atrito com minha ex-esposa e eu não quero mais ter atrito com ela", disse Lucas. "Você que começou, você que explanou ela na mídia. Seu moleque. Escroto. Usa as pessoas para chegar onde está. Só quer se dar bem. Só quer se dar bem", rebateu Cariúcha.
lucas falando que fica incomodado com algumas piadas que a cariucha faz e que não consegue ficar perto. piadas essas que todo mundo já percebeu quais são e o programa não faz absolutamente nada! #AFazenda15pic.twitter.com/cXPEjzj45E