Ana Maria Braga falou sobre bastidores de vitória na 'Batalha do Lip Sync'Reprodução/TV Globo
Rio - Ana Maria Braga revelou os bastidores de sua participação no quadro "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck", da TV Globo. Após vencer a competição contra Gil do Vigor, a apresentadora do "Mais Você" contou que iria se apresentar com uma música diferente no lugar da performance ao som de "O Que É Que A Baiana Tem?", de Carmem Miranda.
"A primeira (música) sempre foi Rita Lee, mas a segunda não era Carmem Miranda, era a Dua Lipa, que eu adoro. Eu recebi o vídeo do que eu tinha que fazer... Eu fiquei com aquilo comigo uns quatro dias. Nesses quatro dias, eu não dormi um minuto sequer", relatou Ana Maria, que conquistou o público ao dublar o hit "Lança Perfume", da Rainha do Rock brasileiro, que morreu em maio deste ano, aos 75 anos.
A apresentadora falou sobre a reação que teve ao saber que precisaria interpretar a dona de hits como "New Rules" e "Don't Start Now". "Era uma coisa bem elaboradona, e eu me achei incapaz de fazer aquilo. É verdade. Teria que me dedicar como me dediquei, por exemplo, ao Dança dos Famosos", confessou a comunicadora, que participou do reality show de dança em 2010.
Tati Machado e Felipe Andreoli, que participaram da atração nesta segunda-feira, questionaram Ana Maria sobre a decisão de trocar a música de sua apresentação na "Batalha do Lip Sync". "Eu faria, mas teria que, pelo menos, ter uma semana ensaiando lá (no Rio de Janeiro). (...) Agora, aqui, sozinha? Comecei a dançar na borda da minha piscina, lá na fazenda. Sem dormir!", contou ela.
"Aí, eu liguei para o Bruno (Cruvinel, diretor do quadro) às 6h, eu não tinha dormido a noite inteira. Era uma responsabilidade, e quando você encara uma coisa, você tem que ter certeza de que vai dar conta de fazer e terá condições de fazer. Aí eu falei: 'Bruno, não vou fazer isso, não'", relembrou a famosa, que acabou vencendo a competição ao se apresentar com as canções de Rita Lee e Carmem Miranda.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.