Rio - Jaquelline Grohalski se irritou durante a dinâmica de "A Fazenda 15", da Record TV, na noite deste domingo, ao saber que foi acusada de fazer comentários sobre Kamila Simioni. Ao chegar na sede, a ex-BBB quis saber quem tinha feito a fofoca. Já que ninguém se manifestou, ela causou uma punição de propósito, ao tirar o microfone, e deixou os demais peões sem água durante 24h.
fotogaleria
"Se foi homem ou mulher para fazer a fofoca, vai ser homem ou mulher para subir balde [com água]", justificou a cantora. "Me colocou no olho do furacão com uma pessoa que eu gosto, então por que a pessoa não se revela?", completou.
A situação deixou os outros competidores irados. "Não precisava disso, era só gritar como faço", reclamou Cariúcha. "Isso não tem nada a ver. Você está tomando atitude que não condiz com o jogo", apontou Radamés para Jaquelline. "Não é crítica, crítica é uma coisa, fofoca é outra", rebateu a ex-BBB.
Alterado, Cezar Black foi até o banheiro atrás de Jaquelline e começou a gritar com ela. "Se alguém achava que ela boazinha, a máscara caiu. Então agora, uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim. Então, para quem vai defender alguém que faz isso, galera? Pelo amor de Deus", disparou.
Nadja, então, defendeu a amiga. "Respeite uma mulher". A peoa ainda ressaltou que Jaquelline não estava bem. "Ninguém está bem! São 24 horas que eu vou ficar sem me lavar, c*ralho! Eu também sou mulher, p*rra! Eu estou menstruada! Por culpa dela, 24 horas. Ela fez de propósito", reclamou Cariúcha.
Logo depois, foi a vez de Alicia X protagonizar um barraco com Nadja. "Cala a boca é o caralh*. Vai se f*der, sua filha da p*ta", disse a influenciadora digital. "Você xingou a minha mãe, é? Xinga mais! Você tem mãe? Ela xingou a minha mãe, olha aí, Brasil! A minha mãe, uma mulher guerreira e sendo xingada por você", rebateu Nadja. Alicia reconheceu que agiu errado em xingar a mãe da peoa, mas a acusou se querer aparecer. "Era o que você queria. Você estava esperando isso aqui desde o primeiro dia para atacar alguém", afirmou.
A casa tomou punição de 24 horas sem água após Jaquelline tirar o microfone. Cézar Black aproveitou a oportunidade para ofender e humilhar ela, assim como outras pessoas da casa. #AFazenda