Jaquelline e Nadja Pessoa discutem em A FazendaReprodução de vídeo

Rio - Jaquelline Grohalski protagonizou uma briga com Nadja Pessoa em "A Fazenda 15", da Record TV, na madrugada deste sábado. Tudo começou quando a influenciadora digital estava tomando banho para dormir. A ex-BBB reclamou de um comentário feito pela peoa e relembrou uma atitude dela fora do confinamento. 
"Vai se lascar, estou cansada do seu jeito! Se você acha que eu não sua colega e amiga lá de fora, beleza! Fique sozinha e paga de vítima. Estou cansada. Vai encher o saco de outro. Desde ontem me enchendo o saco e dizendo que quer brigar. Mas hoje você não vai tirar a minha paz", reclamou Jaque. 
Nadja rebateu: "Você não é minha amiga lá de fora, eu te conheço". A cantora disparou: "Na hora de sentar o traseiro no meu carro para ir numa festa, nem um real deu para a gasolina. Bem que a Raíssa Barbosa falou: você gosta de andar com os outros, usufruir e não dar um real".
Mais briga
A chapa também esquentou entre Kally e Jenny por causa de um absorvente jogado dentro do vaso sanitário. "Nunca vou fazer isso, é ridículo", negou Kally. A mãe de Bia Miranda destacou: "Se você não viu antes de fazer xixi, é porque foi você. Você pode não ter visto". A cantora se irritou com as acusações. "Não vou fazer isso, porque é feio". 
Logo depois, as duas começaram a discutir. "Não vou ficar brigando com louco, bêbado", disse Jenny, que deixou o local. Kally foi atrás da beldade. "Não encosta em mim. Se concentra na sua cachaça. Você não sabe o seu limite", retrucou a mãe de Bia Miranda. Elas, então, começaram a se enfrentar. "Bate", afirmou a estudante de biomedicina. Cezar Black e Alicia tentaram conter as peoas. 
Veja o vídeo das brigas: