Maria Beltrão se transformou em Cher para apresentação campeã na 'Batalha do Lip Sync'Reprodução/TV Globo

Rio - Maria Beltrão e Patrícia Poeta se enfrentaram no último episódio da "Batalha do Lip Sync", encerrando a temporada 2023 do quadro do "Domingão com Huck", na TV Globo. Com uma diferença de apenas 2% nos votos, a apresentadora do "É de Casa" foi a campeã da disputa e recebeu o cinturão final da atração.
Neste domingo (15), Maria conquistou a plateia com as dublagens de "Vou Te Amarrar Na Minha Cama", da dupla As Marciana, e "Believe", da cantora norte-americana Cher. Na última, a jornalista transformou o palco do programa em uma verdadeira discoteca com muito brilho e dança, resgatando um grande sucesso do final da década de 1990.
A apresentação ainda rendeu uma promessa para o marido de Beltrão, Luciano Saldanha, que acompanhou a performance inteira na plateia. "Um babador para o seu marido, ele travou no celular", brincou Luciano Huck. "Gostou, amor? Vou com essa roupa lá pra casa hoje", avisou Maria. "Hoje tem", disparou Huck.
Enquanto isso, Patrícia apostou na romântica "Se eu não te amasse tanto assim", de Ivete Sangalo, para abrir a competição. Depois, a titular do "Encontro" também trouxe o clima de festa para o programa ao incorporar Jennifer Lopez em um medley de "Papi" e "On The Floor".
Mas não foram só as competidores que se arriscaram na arte da dublagem. Alex Escobar foi o convidado especial do "Domingão" e chegou para uma comemoração dupla. Além de celebrar pelo aniversário de 49 anos, o jornalista esportivo roubou a cena uma homenagem pelos 50 anos do "Fantástico", onde apresenta os gols da semana com os famosos cavalinhos. Dessa vez, os fantoches acompanharam o apresentador ao som de "Cavalo Preto", de Sérgio Reis, e "Old Town Road", do rapper Lil Nas X.
Confira: