Jenny Miranda e Kally brigam em A FazendaReprodução de vídeo / PlayPlus

Rio - Os ânimos ficaram bem exaltados durante a dinâmica de "A Fazenda 15", da Record TV, neste domingo, em que os peões deveriam apontar um participante como "manipulador" e outro como "marionete". Jenny Miranda e Kally Fonseca protagonizaram o maior barraco, com direito a troca de ofensas e até acusação de assédio. 
A mãe de Bia Miranda foi apontada por Rachel Sheherazade como "manipuladora" e Lily Nobre como "marionete", após as duas se desentenderem com Kally, na festa do último sábado, por causa de absorvente íntimo jogado no vaso sanitário. Na ocasião, rolou a maior briga. A influenciadora digital se defendeu e disse que a cantora passa do ponto nas bebidas nos eventos do reality. 
"Ele bebe toda vez, ela cai. Você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar você, sua boca. Não quero. Não é não, para homem e para mulher", reclamou a estudante de biomedicina. Irritada, a cantora se exaltou: "Brasil, por favor, veja se eu assediei ela... Por favor, advogados, estou sendo acusada de assédio".
Jenny não ficou calada. "Está exaltada porque? Você não tentou me beijar três vezes? Não é não, pra homem e pra mulher. Se fosse um homem tentando te beijar, já teria sido expulso". A discussão não terminou por aí. "Me respeite, garota. Seu marido está lá fora vendo você querer beijar mulher", disse a influenciadora. "E eu fico com ele e com outra mulher. E daí? Beijo boca de mulher e ele sabe. Não estou fazendo nada de escondido. E primeiro não é marido, é namorado e talvez nem seja mais", retrucou Kally.
"Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta... Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe", afirmou Jenny. "Tu é o que? Reparadora da vida dos outros. Eu caio, mas me levanto. Você é uma sonsa", disse a loira, aos gritos. "E você é uma piranha!", disparou Jenny. 
Kally se defende 
Quando chegou a sua vez na dinâmica, Kally apontou Jenny como manipuladora e soltou o verbo. "Você sabia que antes de você ir pra uma festa a produção fala: 'não é permitido homofobia, racismo... Se vocês passarem do limite, serão avisados'. Em algum momento a produção falou: 'atenção, Kally, você está infringindo a regra do programa'. Não. Quando a produção pedir pra eu ter limite, vou ter. Não é você... A produção em nenhum momento se incomodou com o prejuízo que eu dou de copo, porque tem dinheiro pra bancar os copos que eu quebro. Pode botar cachaça, que eu vou beber. Sexta-feira é pra beber. Você quer se preocupar que eu estou perto do cantor. Você foi suja. E marionete".