Bia Miranda é filha de Jenny MirandaReprodução/Instagram

Rio - Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda" na manhã desta quinta-feira, 19, por supostamente agredir Jenny Miranda e a decisão causou revolta em boa parte dos fãs do programa e da jornalista. O vídeo da briga que teria ocasionado a expulsão só será exibido na edição de hoje à noite.


Bia Miranda, vice-campeã da edição do ano passado do reality show e filha de Jenny, detonou a mãe em um vídeo postado nos Stories do Instagram. As duas não se falam e já travaram brigas públicas com troca de acusações sérias

"Gente do céu, acordei já com a notícia da Rachel de que ela foi expulsa, estou tentando entender agora, mas só vou conseguir entender mais tarde. Hoje vou assistir essa cena de expulsão, mas é o que sempre falo para vocês, o mundo não gira, ele capota. O karma vem pra você, ela achou que ia entrar na 'Fazenda', ia ser amada, porque eu fui amada. Achou que ia entrar lá, ia dar uma de vítima, uma de mãe perfeita e todo mundo ia acreditar?", disse Bia.

A influenciadora completou dizendo que lá dentro não tem como fingir nada. "Lá dentro você mostra o que você é, não tem como entrar fingindo que é uma coisa. Se você for uma pessoa ruim, você vai mostrar sua cara uma hora e foi isso que aconteceu, o mundo não gira, ele capota".

"Graças a Deus hoje sou abençoada, saí desse inferno que era a vida com ela. Deus me ajudou muito, hoje tenho minha própria casa, estou com a minha família, feliz, e ela não. Ela só está se f*, está recebendo o que fez com todo mundo a vida toda. Por isso ninguém quer ficar do lado dela, ela não tem família", concluiu.
Antes de ser expulsa, Rachel Sheherazade deu detalhes para André Gonçalves e Lucas Souza sobre a briga com Jenny e falou que a participante chegou muito próximo do rosto dela. "Eu tive que colocar a mão na boca dela. Ela não esperava que eu fizesse isso. Eu botei a mão na cara dela pra ela sair de perto de mim. Eu não quero mais dirigir a palavra pra essa mulher", disse a jornalista.

Comunicado de expulsão

A agressão de Rachel em Jenny teria acontecido durante uma briga entre as duas, no momento em que as câmeras que transmitem o programa pela plataforma de streaming PlayPlus estavam fora do ar. A decisão foi comunicada aos peões por um aviso na tela da sala principal.

"São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje", avisou a produção.