Repórter da Globo Beatriz Backes teve o celular roubado ao vivo durante a transmissão do Bom Dia São PauloReprodução/Globo
Rio - A repórter Beatriz Backes teve seu celular roubado enquanto usava o aparelho para entrar ao vivo no "Bom Dia SP", nesta sexta-feira, 20. A profissional falava sobre a situação do Metrô, em frente a Estação da Luz, na capital paulista, quando alguém passou e puxou o telefone de sua mão.
Procurada pela reportagem de O Dia, a assessoria da Globo confirmou a informação e afirma que ela está bem após o susto.
"A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem", diz a nota.
Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato se espantaram e especularam que o telefone pudesse ter caído das mãos da repórter. "O que é isso? Caiu o telefone?", perguntou Bocardi. "Acho que caiu o telefone da Bia", disse Sabina. "Imaginamos que seja só isso", respondeu o apresentador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.