Camilla de Lucas estreia no cinema em ’O Lado Bom de Ser Traída’Juliana Cerdeira / Netflix

Rio - A influenciadora digital Camilla de Lucas faz sua estreia no cinema nesta quarta-feira com o lançamento do filme "O Lado Bom de Ser Traída", da Netflix. Camilla dá vida a Patty, uma mulher destemida, livre e que é essencial para a jornada da sua melhor amiga, a protagonista vivida por Giovanna Lancellotti.

"O Lado Bom de Ser Traída" é um filme que transita entre os gêneros de romance e suspense e ainda conta com toques picantes. A história gira em torno de Babi, uma mulher que descobre a infidelidade do noivo às vésperas de seu casamento e usa desta situação desagradável para transformar sua vida sexual.

"Foi um grande presente poder dar vida a Patty. Ela é uma mulher ousada, divertida, e é quem dá aquele empurrãozinho na protagonista para fazer o enredo se desenrolar. Ela é aquela amiga que nos momentos mais difíceis faz a gente levantar a cabeça e reagir para a vida, além de também ser uma personagem muito engraçada, então com certeza é uma alegria poder interpretá-la", afirma Camilla. 
"A emoção de me ver em meu primeiro longa-metragem, com essa grande produção, é indescritível. Desde que assisti ao resultado final pela primeira vez até agora, continuo sem palavras! Sou muito grata a toda a equipe que esteve comigo durante esse processo e possibilitou que esse projeto acontecesse. É um grande sonho se tornando realidade e espero que o público aproveite!", completa.