Ana Maria Braga se emociona ao rever momentos felizes com Louro JoséReprodução/Globo
Rio - Ana Maria Braga relembrou os três anos da morte de Tom Veiga, interprete do Louro José no "Mais Você". Com a voz embargada, a apresentadora iniciou o programa desta quarta-feira, 1, citando que o tempo passou rápido.
"Parece ontem, eu às vezes ainda vejo ele por aqui. Três anos já fazem que ele se foi. A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar", iniciou.
Ana destacou que Tom era muito amigo dos amigos, um profissional fora da curva e disse que onde ele entrava tudo ficava divertido.
"Quando a saudade vem, ela vem brava. Não é que passaram três anos que diminuiu. E é todo dia", completou.
Ana Maria exibiu alguns momentos divertidos com Louro José. "O Tom era um cara genial, não tenho palavras para definir esse nosso amigo. Ele faz tanta falta... E como hoje é dia de Todos os Santos, que ele receba onde estiver o nosso amor, o nosso carinho, nosso afeto, nossa saudade...", disse.
"Filho da mãe, por que foi embora?", continuou. "Tom, eu parei de fumar, hein? Você aí do outro lado, faz favor. Tinha futebol também, o Tom adorava", completou.
20 anos de parceria
Tom trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. O papagaio foi criado pela apresentadora quando ainda comandava o programa 'Note e Anote', na Record.
Em depoimento ao 'Memória Globo', ela revelou o motivo de ter criado o personagem. "Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala. E, por eliminação, decidimos pelo papagaio. Eu tinha um em casa chamado Louro José", lembrou Ana.
Tom Veiga morreu aos 47 anos, em 2020. Ele foi encontrado morto em sua casa localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.